MURAL DE RECADOS

35 comentários:

  1. Vc eh d+++ muito gostosa, quero vc muito mais vezes. abraços

    ResponderExcluir
  2. Achei as fotos sensuais e sem dúvida se as linhas do seu corpo for o da foto é muito bonito. Você deveria por mais detalhes como cor dos olhos, pele, cabelos (as fotos que se coloca nuca condizem com o real) sem informações que a deixasse exposta. Com relação a qualidade de atendimento, você tem algum forum com comentários sobre voçê?.Já está em Aracaju desde dezembro?? Por que não não avisou? gostaria de estar com você porém só estarei de volta fevereiro.

    ResponderExcluir
  3. fenomenal, tratamento vip mesmo... adorei, posso dizer a todos que vale a pena, muito carinhosa inteligente e gentil... classe A...

    ResponderExcluir
  4. tem razao de ser caro , mulher assim tem que usufruir da sua beleza msm

    ResponderExcluir
  5. Precisa vim a SP mais vezes sem ser acompanhando cliente, para atender os que desejam ser seus clientes. Pena esta acompanhada no dia que a conheci pois lhe desejei muito naquele dia.

    ResponderExcluir
  6. entra no www.gpguia.net e confere os comentarios
    seria bom para todas Gps

    ResponderExcluir
  7. Onde esta no momento? Qual a sua previsão para Aracaju? poderia deixar informado em sua página.

    ResponderExcluir
  8. No momento estou atendendo apenas os contatos da cidade a qual eu moro. Mas assim que estiver em Salvador, tirarei uns dias para ficar em Aracaju tambem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela atenção, espero estar disponível no seu retorno. Mantenha informação com antecedência da sua vinda.

    ResponderExcluir
  10. Oi linda. Vc tem previsão de retorno a aracaju? Sou louco para passar bons momentos ao seu lado. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Vc é muito gata... pena que eu não tenho a grana necessaria pra ficar contigo, maravilhosa, pelo menos 30 segundinhos. Xeiros...!!!

    ResponderExcluir
  12. Quando estará vindo ao nordeste?

    ResponderExcluir
  13. não encontrei nenhum número para contato querida
    poderia postar por favor
    quando estará em salvador?
    desde já agradeço
    belas fotos, fiquei encantado

    ResponderExcluir
  14. Princesa,
    Estou com saudades, mande notícias.
    Bjs,
    Anjo

    ResponderExcluir
  15. Gata linda, me informe o dia que estara de volta a Brasilia.

    ResponderExcluir
  16. Seus admiradores estão com saudades...
    Dê um alô para nós! ...
    Quando irá nos prestigiar com sua presença?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá a todos!

    Quero agradecer pelos recados deixados e informar que nem sempre posso publicar todos recados recebidos para não causar nenhum tipo de transtorno pelo fato dos mesmo conterem dados como telefone e email.

    ResponderExcluir
  18. QUANDO VIER A SP ME LIGUE, QUERO SAIR COM VC NOVAMENTE.

    MERCEDES-BENZ PRETA LEMBRA?

    ResponderExcluir
  19. estou - como todos os que acompanham teu blog - com muita vontade de te conhecer. no blog, apesar de vc se referir que pode-se agendar um encontro contigo por e-mail, não há e-mail para contato.
    por favor, me tira uma dúvida, vc estará em aju apenas para atender clientes espeíficos, ou poderá atender outros?
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Vem logo para Brasília e deixa para ficar em Salvador depois. Estou com saudade de suas lindas mãos de fada ou melhor de vc.

    ResponderExcluir
  21. Ficar com vc é muito gostoso, a muito tempo que nao me sentia tão realizado na cama. Todas as acompanhantes deveriam ter uma atendimento igual ao seu ou melhor todas as MULHERES. Não sei qual homem nao tenha gostado da sua companhia, embora alguns tenham votado que "nao gostaram". Mas ACREDITO QUE TENHA SIDO ALGUMA PUTA SEM CLASSE QUE VOTOU CONTRA.

    Admiro a sua coragem por ter criado tal tipo de enquete.

    ResponderExcluir
  22. Me sinto feliz ao saber que muitos como você se sentem satisfeitos com o meu atendimento. Isso é muito satisfatorio mesmo!!
    Quanto ao resultado da enquete, nem me preocupo... mesmo porque nem sempre o que é bom para uns é bom para outros, mas a sua hipotese não esta descartada (risos).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de ver fotos mais explícitas do seu corpo, principalmente seios e vulva. Gostaria também de saber se você curte podilatria

    ResponderExcluir
  24. Minhas fotos nao exponho muito a nudes, mas posso lhe dar algums informações... meus seios são medios para grande(naturais), quanto a minha vulva é pequena e internamente rosada.
    PODOLATRIA aceito tal fetiche provindo do cliente em meus pés.

    ResponderExcluir
  25. Saudações moça; vc é uma orquídea rara. Mosart ficaria com inveja de nunca ter lhe descrito e Da Vinci com muita raiva de não ter se inspirado em vc ao pintar Monalisa. Muitos afagos e parabéns por existir. Adoraria ter vc em meus braços! Bjs

    ResponderExcluir
  26. Indescritível! Nem os maiores escritores da humaniadde poderiam tecer palavras para descrever tanta beleza e singularidade! Vc inspira o melhor nas pessoas. Bela, suave e única! Bjs

    ResponderExcluir
  27. Um HOMEM para ficar com vc nao precisa apenas ter $$$$, precisa ser uma pessoa de muita sorte para lhe ter nem que seja em um "raro momento de satisfação ao extremo"
    Obrigada belissíma princesa por ter momentos unicos contigo.

    ResponderExcluir
  28. Para quem procura um "mulherão", um "bundão" ou "corpão" com certeza não vai encontrar, mas não tem o que reclamar suas fotos são reais, porém quem busca uma pessoa meiga, atenciosa, que atende bem ao cliente, com certeza vai encontrar! Pode-se julgar o cache alto, até concordo, mais cada uma estabelece seu valor, paga quem quer!

    ResponderExcluir
  29. Olá Princesa,

    Você informou que também atende em Curitiba/PR.

    Quando estará por aqui para nos conhecer?

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Criatividade consiste em ver o q todo mundo vê e pensar o q ninguém pensou! Vc é única e essencial! Estou contando os os segundos, minutos, horas e dias para chegar ao topo do prazer! Bjs e cheiros!

    ResponderExcluir
  31. Vc é maravilhosa, quando é que você vem à Maceió....tenho certeza que você será muito procurada aqui...bjos...

    ResponderExcluir
  32. Não achei teu telefone nem e-mail no site.

    ResponderExcluir
  33. Vc é muito linda mesmo, faz tempo q estou a procura de algém como vc...
    Quando vc estará em Natal ou em uma cidade + proxima!!!

    ResponderExcluir
  34. praze! voce tem todos os requisitos das minhas fantasia sexuais, gostaria de marcar um dia, espero que possa pagar, é torna um cliente vipe com direito a tratamento especial bjs,(ulisses)

    ResponderExcluir